ESTRATÉGIA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Objectivos Gerais
- Dotar os formandos a identificar e caracterizar as diferentes redes sociais e desenvolver uma estratégia de marketing digital coerente e articulada entre as várias redes sociais.
Objectivos Específicos
- Descrever as funções de um community manager e do social media manager;
- Desenvolver uma estratégia de marketing digital coerente e articulada entre as várias redes sociais;
- Criar e gerir páginas nas redes sociais para o seu negócio;
- Criar anúncios no Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Youtube e whatsapp;
- Monitorizar os anúncios utilizando as aplicações de gestão de anúncios de cada rede social;
- Monitorizar campanhas e analisar as métricas de eficácia dos anúncios.
- As diferentes Redes Sociais – Overview/Visão Geral
- O Papel do Community Manager e do Social Media Manager
- Desenvolvimento de uma Estratégia de Marketing Digital
- Criação e Gestão de Páginas nas Redes Sociais
- Anúncios no Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Youtube e Whatsapp
- Monitorização e Utilização das Aplicações de Gestão de Anúncios de cada rede social
- Monitorização de campanhas e Análise das Métricas de Eficácia dos Anúncios
30h
Quer saber mais informações?