ESTRATÉGIA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Objectivos Gerais

  • Dotar os formandos a identificar e caracterizar as diferentes redes sociais e desenvolver uma estratégia de marketing digital coerente e articulada entre as várias redes sociais.

Objectivos Específicos

  • Descrever as funções de um community manager e do social media manager; 
  • Desenvolver uma estratégia de marketing digital coerente e articulada entre as várias redes sociais;
  • Criar e gerir páginas nas redes sociais para o seu negócio;
  • Criar anúncios no Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Youtube e whatsapp; 
  • Monitorizar os anúncios utilizando as aplicações de gestão de anúncios de cada rede social;
  • Monitorizar campanhas e analisar as métricas de eficácia dos anúncios.
  • As diferentes Redes Sociais – Overview/Visão Geral
  • O Papel do Community Manager e do Social Media Manager 
  • Desenvolvimento de uma Estratégia de Marketing Digital
  • Criação e Gestão de Páginas nas Redes Sociais
  • Anúncios no Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Youtube e Whatsapp 
  • Monitorização e Utilização das Aplicações de Gestão de Anúncios de cada rede social
  • Monitorização de campanhas e Análise das Métricas de Eficácia dos Anúncios

30h

Quer saber mais informações?

Share via
Copy link
Powered by Social Snap