FORMAÇÃO EXECUTIVA DE MARKETING INTERNACIONAL

Objectivos Gerais

  • Obter conhecimentos teóricos e práticos relacionados com as estratégias de internacionalização, sua aplicabilidade e consequências;
  • Apreender os principais elementos que compõem um plano de marketing internacional

Objectivos Específicos

  • Conhecer os contornos do actual cenário competitivo das empresas, nomeadamente em termos das novas oportunidades de negócio internacional;
  • Reconhecer estratégias de internacionalização, sua aplicabilidade e consequências;
  • Reconhecer estratégias de marketing internacional;
  • Avaliar a importância da cultura na definição das políticas de marketing internacional;
  • Estimular o raciocínio crítico na análise dos benefícios, aplicabilidade e utilidade das novas questões que marcam a actualidade;
  • Reconhecer os principais elementos que compõem um plano de marketing internacional.
  • O actual cenário competitivo das empresas
  • Novas oportunidades de negócio internacional
  • Estratégias de internacionalização
  • Estratégias de marketing internacional
  • Políticas de marketing internacional
  • Plano de marketing internacional

12h

Quer saber mais informações?

Share via
Copy link
Powered by Social Snap