FORMAÇÃO EXECUTIVA DE MARKETING INTERNACIONAL
Objectivos Gerais
- Obter conhecimentos teóricos e práticos relacionados com as estratégias de internacionalização, sua aplicabilidade e consequências;
- Apreender os principais elementos que compõem um plano de marketing internacional
Objectivos Específicos
- Conhecer os contornos do actual cenário competitivo das empresas, nomeadamente em termos das novas oportunidades de negócio internacional;
- Reconhecer estratégias de internacionalização, sua aplicabilidade e consequências;
- Reconhecer estratégias de marketing internacional;
- Avaliar a importância da cultura na definição das políticas de marketing internacional;
- Estimular o raciocínio crítico na análise dos benefícios, aplicabilidade e utilidade das novas questões que marcam a actualidade;
- Reconhecer os principais elementos que compõem um plano de marketing internacional.
- O actual cenário competitivo das empresas
- Novas oportunidades de negócio internacional
- Estratégias de internacionalização
- Estratégias de marketing internacional
- Políticas de marketing internacional
- Plano de marketing internacional
12h
Quer saber mais informações?